publicado em:

Auditores fiscais são homenageados pelos serviços prestados ao fisco

Administração do Portal

06 de setembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

 

A Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia – Sefin prestou homenagem aos servidores Franco Maegaki Ono e Ciro Muneo Funada que trabalharam na secretaria como auditores fiscais por mais de 30 anos. A iniciativa de prestar homenagem partiu dos colegas de trabalho na despedida de ambos que se aposentaram do serviço público.

 

A homenagem ocorreu no dia 1º de setembro

 

O auditor fiscal, Franco Maegaki Ono ingressou na Sefin do concurso de 1.987. Formado em direito veio de Dourados no estado do Mato Grosso do Sul. Assumiu cargo durante quatro gestões no governo do Estado. Atualmente ocupa o cargo de secretário adjunto da Sefin. “Foi gratificante receber essa homenagem, saímos com a sensação de dever cumprido”, salientou.

 

O também auditor fiscal, Ciro Muneo Funada, já ocupou o cargo de coordenador da Receita e sempre atuou na área de projetos, inclusive, ajudou a construir o código tributário do Estado. entrou na Sefin em 1997. “Lembramos de toda a trajetória. Cumprimos nossa missão aqui e agora desejamos sucesso à todos os colegas que contribuem com o desenvolvimento do estado”, ressaltou.


Central de Relacionamento

Atendimento Geral

69 3211 6100

Pesquisa de Satisfação do Atendimento ao Contribuinte

Acesse aqui

Trabalhe conosco:

Seleciona - RO

Acesse nosso portal



Horário de Atendimento ao Contribuinte: Segunda a Sexta das 7:30 às 13:30